Wednesday 12 October 2011

mudam-se os tempos...

Outono/Inverno está a chegar.
aqui vão as inspirações




via uncharted

via Luxe





whatdoiwear-:

WIWT: Joe Fresh menswear button-up // Mango creme knit sweater // DIY statement necklace // Acne grey jeans// American Apparel leather bag // Repetto black ballerina flats. 


via the praticaldresser


via the epitome of quiet


via Modmedveten




neoretro:

Margaret Howell AW 2011





gflair:

girls that dress like this >


patisserie-patisserie:

Via Miss Moss.



via Sart(re)orial

7 comments :

  1. gostei imenso da da camisola branca! bom gosto!

    ReplyDelete
  2. eu vou tentar ter assim tanto estilo prá estação que aí vem :)

    ReplyDelete
  3. Nao sei se está a chegar ainda ontem estive na praia :p mas adorei as fotos!

    ReplyDelete
  4. optimas suestões... o verde, cor de vinho, os laranjas.. estou apaixonada pelas cores desta estação. Como ainda está tanto calor nao em da vontade de comprar nada... a nao ser peças fresquinhas. Inspiro-me nas cores pelo menos! :)

    Obrigado pelo coment lá no blog. Nao conhecia o teu blog mas fiquei fã. :)

    bjinho

    ReplyDelete
  5. Adoro a moda do chapéu :)

    Visita-me em leticiakika.blogspot.com

    ReplyDelete

01 09 10